PREFEITA ENTREGA DIPLOMAS AOS FORMANDOS DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 06/12/2010 - 16:48:04 Região

A Prefeita de Santa Cruz do rio Pardo, Maura Prefeita de Santa Cruz do rio Pardo, Maura Romualdo Macieirinha, entregou na última 6ª (3 de dezembro) os diplomas aos alunos dos Cursos Profissionalizantes da Secretaria de Assistência Social. O evento foi no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto . Os 243 alunos dos cursos de artesanato, babá, artesanato em couro, assistente administrativo, corte e costura, informática básica, informática avançada, panificação, secretária do lar e cuidador de idoso, receberam certificados e agora têm seus nomes inscritos no Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat).

Programação do evento
A abertura do evento foi com a apresentação de 18 alunos do CRAS São José, com a “Dança dos Palmares”, coreografia do professor Rogério Cruz, diretor de Cultura, e figurino confeccionado pelas formandas do Curso de Corte e Costura.
Na seqüência, houve a entrega dos certificados aos alunos que fizeram os cursos, com a participação da Secretária da Assistência Social, Fátima de Souza Piasentine, da diretora dos Cursos Profissionalizantes, Telma de Castro Leite Basseto, os 7 professores que ministraram as aulas (Regina, Tereza, Olavo, Sílvia, Rosana, Lígia e Rodrigo) e representantes das empresas parceiras Neo Mídia, Rar Treinamento e Menegazzo Centro de Cursos Profissionalizantes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Publicidade

Parceiros