VEÍCULO EM ALTA VELOCIDADE ATROPELA E FERE SENHORA DEFRONTE ESCOLA EM OURINHOS – VAMOS DIVULGAR A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/06/2012 - 19:45:54 Noticias

MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR ATENDIMENTO – SE VOCÊ CONHECE OU SABE QUEM É O AUTOR DO ATROPELAMENTO LIGUE NO 190 – NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.

No inicio da noite desta segunda feira, 04/06, por volta das 18h10min, um atropelamento deixou uma senhora com ferimentos pelo corpo na Rua Antonio Rolli, 345, defronte a Escola Ari Corrêa, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a senhora ao atravessar a Rua Antonio Rolli, foi colhida por um veículo VW Gol de cor preta quatro portas, que se evadiu do local sem prestar atendimento a vitima que ficou caída no solo. A Unidade Resgate rapidamente compareceu ao local socorrendo a vitima ao pronto socorro onde passou por atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada através dos Soldados Giroldo e Correa Lopes que tomaram as demais e apresentaram os dados no plantão policial.

Se você souber de qualquer informação que possa levar na identificação do condutor do Gol ligue 190, não precisa se identificar. Você pode colaborar divulgando esta informação nas redes sociais.

REPÓRTER NA RUA – A NOTÍCIA EM TEMPO REAL! 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO VERDADE!

Publicidade

Parceiros