“FILHINHOS DE PAPAI” AMEAÇAM POPULAÇÃO COM ARMA DE CHUMBO EM CARRÃO DE LUXO PELAS RUAS DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/06/2012 - 14:57:21 Noticias

OS NOMES DOS ENVOLVIDOS (ACUSADOS E VÍTIMAS) NÃO FORAM AUTORIZADOS PARA DIVULGAÇÃO. UMA DAS ACUSADAS DISSE QUE NÃO PODERIA FALAR O NOME DE SEU GENITOR POR SER UMA PESSOA MUITO CONHECIDA NA CIDADE

No inicio da madrugada de 24 de junho de 2012, o Copom da Polícia Militar de Ourinhos recebeu algumas denúncias de que alguns indivíduos em um veículo Ford Fusion de cor prata com placas de Ourinhos estariam ameaçando com uma arma de fogo as pessoas na via pública, inclusive um grupo de travestis pela Rua Antonio Prado. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, o fato foi passado como alerta geral à todas as viaturas que passaram a patrulhar com vistas aos delinquentes. Após algum tempo de busca a equipe composta por Tenente Laureano e Soldado Moreira localizou o veículo com os ocupantes próximo ao lago na Avenida Luis Saldanha Rodrigues, Nova Ourinhos. Ao abordar o veículo, os policiais notaram que os seis ocupantes, sendo que uma garota ao ser questionada do fato passou a protestar quanto à abordagem policial dizendo que eles não tinham o direito de abordá-los, pois seriam todas pessoas de bem, de famílias importantes na cidade. Ao se efetuar busca no veículo a arma foi encontrada no assoalho, sob o banco. Tratava-se de uma pistola de pressão, calibre 4,5 mm, mas muito parecida com uma arma de grosso calibre. Os infratores foram conduzidos até o plantão policial civil onde a Autoridade responsável Drª Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência por ameaça já que três das muitas vítimas compareceram para registrar os fatos sentindo-se ameaçadas. A arma foi apreendida e todos os ocupantes deverão comparecer diante da justiça assim que notificados.

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR NO DESEMPENHO DESTA OCORRÊNCIA QUE PODERIA TER OUTRO DESFECHO DIANTE DAS AMEAÇAS QUE VEM SOFRENDO NA CAPITAL POR PARTE DE FACÇÕES CRIMINOSAS.

É importante salientar que diante do fato da Polícia Militar do Estado de São Paulo estar sofrendo ataques por parte de organizações criminosas essa ocorrência poderia ter terminado de forma muito mais trágica, ou seja, as famílias dos ocupantes do veículo poderiam acabar chorando assim como as famílias dos policiais alvejados nos últimos dias. Se não fosse o tirocínio e o preparo dos policiais que abordaram os irresponsáveis alguém poderia ter sido alvejado, pois a princípio os policiais estavam no encalço de pessoas munidas de uma arma de fogo.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA EM TEMPO REAL 24 HORAS A SERVIÇO DA POPULAÇÃO! SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO AO LEITOR!

Publicidade

Parceiros