TRAFICANTE DO JARDIM GUAPORÉ EM OURINHOS É PRESO PELA ROTAM EM BANDEIRANTES/PR COM 09 QUILOS DE MACONHA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/06/2012 - 17:19:19 Noticias

Um casal foi detido, na tarde desta terça-feira, 26/06, com aproximadamente 09 quilos de maconha em Bandeirantes/PR. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas sofreram um acidente de trânsito ao caírem com a motocicleta emprestada de um amigo na cidade de Ourinhos.
Denúncias anônimas chegaram até à companhia dando conta que duas pessoas levariam drogas de Bandeirantes para Ourinhos. Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) foi enviada para fazer um patrulhamento na região e avistou um casal suspeito.
Próximo à Fazendinha, a dupla estava trafegando em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha. Foi dada voz de abordagem, mas o casal não parou e começou a fugir. De acordo com dados da Polícia Militar, a viatura saiu em perseguição, com sirene e giroflex ligados.
Os motociclistas entraram por uma estrada rural, onde acabaram perdendo a direção do veículo e caíram. Dentro de uma mochila que estava com a dupla foram encontrados cerca de nove quilos de maconha.
O morador de Ourinhos (SP), João Edgar Honório, 21 anos, e a moradora de Andirá, Juscélia da Silva, 28, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes onde permanecerão a disposição da justiça.
Segundo informações policiais João Edgar teve a aproximadamente 20 dias sua motocicleta levada por traficantes da cidade de Assis, por conta com dividas de drogas. Como o mesmo trabalha em um mota-taxi na cidade de Ourinhos, João Edgar emprestou outra motocicleta para buscar a droga, dizendo ao dono da mesma que iria fazer uma corrida para Jacarezinho. Segundo ainda, João Edgar seria o responsável pela distribuição da droga na região do Jardim Guaporé em Ourinhos.

REPÓRTER NA RUA – AQUI VOCÊ VÊ SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO! 24 HORAS A SERVIÇO DO JORNALSIMO VERDADE E DE CREDIBILIDADE!


Publicidade

Parceiros