FALSA NOTÍCIA DE SEQUESTRO É DIVULGADA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/08/2012 - 19:12:31 Noticias

AQUI O LEITOR VÊ A NOTÍCIA DO JEITO QUE ELA REALMENTE ACONTECEU SEM SENSACIONALISMO COM FOTOS REAIS.

Na tarde desta sexta feira, 03/08, por volta das 12h15min, uma ligação via celular informava através do 190 ao COPOM de que uma jovem residente na cidade de Ibirarema estaria sendo vítima de cárcere privado dentro de um barracão e que não sabia a real localização do mesmo visto não conhecer a cidade. Conforme acompanhou com exclusividade do local dos fatos, com a foto do momento em que a guarnição 31-172 composta pelo Sargento Delfino e o Soldado Bernardes localizou a “suposta” vítima, o REPÓRTER NA RUA apurou que segundo declarações da jovem ela teria sido levada defronte de uma casa lotérica localizada na Rua Duque de Caxias, e que teria sido encapuzada, por isso não sabia o destino “supostamente” tomado pelos “supostos” autores. Com informações passadas via celular a jovem dizia estar dentro de um barracão de onde através de tijolos furados conseguia ver três pessoas de cor escura, armados, ao lado de um VW Gol de cor preta novo. Diante das informações passadas pela “suposta” vítima, todas as viaturas de serviço com apoio das ROCAM e da guarnição 31-172 (Escolta) se deslocaram para as imediações do depósito de combustíveis da Ipiranga, já que a vítima diante da visão que tinha do local onde avistava o prédio do Centro Médico localizado na Rua D. Pedro I, esquina da Santa Casa. Alguns minutos depois a “suposta” vítima dizia que o Gol teria indo embora e os “supostos” sequestradores teriam jogado a bolsa da vitima por cima do muro e que não haviam levado nada. Com a insistência da Polícia Militar em tentar localizar a vitima, a mesma disse que já estaria em um terreno baldio, escondida atrás do muro e que estaria ouvindo barulho das sirenes das viaturas. A primeira guarnição a chegar ao local foi a 31-172 composta pelo Sargento Delfino e o Soldado Bernardes juntamente com a guarnição composta pelos Soldados Correa Lopes e Vissotto. A jovem em estado de tensão foi levado de volta ao encontro do pai que se encontrava fazendo compras em um mercado localizado defronte a casa lotérica. Levados ao 1º DP a Autoridade responsável Dr. Reginaldo Ferreira de Campos após ouvir os relatos determinou a elaboração de boletim de ocorrência com o título “CONSTRANGIMENTO ILEGAL” e não de “Sequestro ou tentativa de sequestro” como foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar o que realmente teria acontecido.

ALGUNS RELATOS DEIXAM DUVIDAS SOBRE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PASSADAS PELA “SUPOSTA” VÍTIMA.

A equipe do REPÓRTER NA RUA, único órgão de imprensa que realmente acompanhou de perto a ocorrência, com a foto exclusiva do momento em que a “suposta” vitima é localizada, percorreu a Rua Sidnei Benedito de Oliveira e as duas ruas paralelas próximas e não localizou nenhum barracão com tijolos furados que a “suposta” vítima teria ficado em cárcere. O único barracão com estas características seria da transportadora Nichele, localizado na Rua José Justino de Carvalho, onde a reportagem esteve em contato com um responsável que afirmou desconhecer a presença de pessoas no local. Diante disso a reportagem percorreu alguns pontos comercias que possuem câmeras viradas para a Rua Duque de Caxias na tentativa de visualizar o VW Gol de cor preta, porém em nenhum dos monitoramentos pesquisado foi visualizado o tal “Gol” informado pela vítima. Outro fato curioso é que a vítima disse estar atrás de um muro e que os “supostos” sequestradores teriam jogado a bolsa por cima do mesmo. Conforme mostra a foto tirada do local dos fatos pelo REPÓRTER NA RUA, o muro está danificado e a altura é baixa, sendo fácil transpor o mesmo. Mais o que mais intriga é o fato de uma vítima de “suposto” sequestro ficar o tempo todo ao celular sem chamar a atenção dos meliantes.

A pedido da Polícia os nomes não puderam ser divulgados.

REPÓRTER NA RUA – A INFORMAÇÃO VERDADE SEM SENSACIONALISMO COM FOTOS REAIS DO LOCAL DOS FATOS PORQUE REALMENTE ESTEVE LÁ.

Publicidade

Parceiros