AUTOR CONFESSO DE ARROMBAR PORTAS DE BLINDEX JÁ ESTA SOLTO NOVAMENTE NAS RUAS DE OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/08/2012 - 23:44:42 Noticias

VINÍCIUS NÃO CHEGOU A FICAR PRESO 24 HORAS, SENDO POSTO EM LIBERDADE JÁ NESTA SEXTA FEIRA.

Na noite desta sexta feira, 10/08, a redação do REPÓRTER NA RUA recebeu com exclusividade em primeira mão a informação de que o autor confesso de arrombar portas de blindex em lojas comerciais da cidade de Ourinhos. Eduardo Vinicius Tássio, 27 anos, foi posto em liberdade provisória pela justiça. Segundo apurou o REPÓRTER NA RUA, Eduardo Vinicius foi colocado em liberdade nesta sexta feira, 10/08, sendo, porém estipulado que o mesmo permaneça na residência indicada o período das 19h00min as 06h00min. Nos finais de semana e feriados deverá permanecer dentro de casa não podendo se ausentar no período.

AJUDA DE CANDIDATO A VEREADOR?

Informações ainda não confirmadas quanto a sua veracidade e que está sendo apurado pela reportagem para que não venhamos cometer injustiças é que um candidato a vereador teria ajudado o autor confesso dos furtos através da contratação de um excelente advogado. Como estamos no período eleitoral estaremos entrando em contato com a justiça eleitoral que se confirmada a informação se poderemos publicar o nome do vereador no site. Aguardem...

A LEI É BRANDA!

Conforme já havíamos publicado quando da prisão do autor confesso, a Lei no Brasil é branda, pois furto onde não há uso de violência contra a pessoa tem penas leves e é muito difícil manter os autores na cadeia. A culpa não é da Polícia que é cobrada diariamente para prender. A culpa não é das delegacias que realizam seu trabalho burocrático. A culpa não é do Promotor ou do Juiz que acaba ponde o autor de volta as ruas, mais sim da legislação que é branda e acaba beneficiando infratores com penas leves. Enquanto não se mudar a Lei, tudo vai continuar como está. Infelizmente no Brasil só perde quem tem!

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO VERDADE!

Publicidade

Parceiros