PREFEITA DE SANTA CRUZ ASSINA MAIS DUAS CESSÕES DE TERRENO NO DISTRITO INDUSTRIAL

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 14/12/2010 - 14:26:19 Região

A Prefeita de Santa Cruz, Maura Romualdo Macieirinha, assinou nesta 3ª (14 de dezembro) mais duas cessões de terrenos no Distrito Industrial. Um lote foi para a empresa Dias Comércio de Pneus e Peças Ltda-ME. Outros dois lotes foram para a Brasília Alimentos Ltda. Na mesma reunião foi assinada ainda a escritura do terreno da Trimetal Máquinas para Baterias. Presentes nas assinaturas das cessões e da escritura os empresários Celso Zaia, José Ângelo Zaia (Brasília), Élcio Dias (Dias Comércio), Élcio Belei (Trimetal), o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Locali e a auxiliar de Cartório, Juliana Vidor.
A Brasília Alimentos Ltda. teve cessão dos lotes 3 e 4 da quadra I, localizados na Rua Ângelo Zaia, onde pretende construir um anexo para entrar no mercado da industrialização e processamento de açúcar. De acordo com o advogado José Ângelo Zaia, deverão ser gerados mais 50 empregos, além dos 270 que a empresa já oferece no setor de grãos (arroz e feijão). “Devemos iniciar as atividades neste ramo no prazo máximo de um ano”, finaliza Zaia.

Regularização do D.I.

Desde a regularização do Distrito Industrial de Santa Cruz do Rio Pardo, em maio de 2008, o número de empresas que se deslocaram para o loteamento só cresceu. Em dois anos, foram 12 empreendimentos, a maioria já com atividades no Município. Entretanto, ao se mudarem para ao DI, muitas aumentaram a capacidade de oferta de vagas no mercado. Veja a relação das indústrias que estão de casa nova: Metal Líder Ltda-ME; Paulo Sérgio Batista Vaz & CIA Ltda (serralheria); Serralheria Art’Colonial; Ferdin e Ferdin Ltda-ME (beneficiamento de café); PS Mamede & Cia Ltda-ME (serralheria); Sebastião Muniz Junior (oficina mecânica); Serraria Venturini; Ednilson Ernesto Daparé (metalúrgica); Gobeche Comércio de Chocolate Ltda e Diego Rafael Pereira (restaurante). De acordo com cláusula contratual, as empresas que recebem terreno têm prazo de 6 meses para iniciar a construção do prédio e 2 anos para concluir a obra.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Publicidade

Parceiros