COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A SEMANA DO CONSUMIDOR

ACE Ourinhos 23/08/2012 - 10:48:41 Diversos

Após o Dia dos Pais, o comércio de Ourinhos volta seus olhos para a próxima ação promocional que irá estimular as vendas. É a tradicional Semana do Consumidor, que este ano será realizada de 8 a 15 de setembro e promete muitas surpresas e grandes oportunidades de compra. A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial, em parceria com seus associados. "Essa é mais uma estratégia para alavancar as vendas em meses onde não existem datas comemorativas", comenta o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite.
Como todos os anos, os comerciantes aproveitam a oportunidade para promover um verdadeiro “bota fora” em suas mercadorias, já pensando em recompor o estoque para as vendas de final de ano. Para isso, negociam preços especiais com seus fornecedores para oferecer ao consumidor grandes promoções e prazos imperdíveis de pagamentos.
O resultado é um verdadeiro mix de oportunidades. Estabelecimentos de diversos segmentos comerciais proporcionam aos clientes a oportunidades de comprarem produtos com muita economia, com descontos que chegam a 70%.
De acordo com o presidente da ACE Ourinhos, Diógenes Correa Leite, a expectativa é de que os números cresçam ainda mais. "Há uma tendência crescente, onde o consumidor se habitua a comprar nos meses promocionais. E o mês de setembro já é tradicional em Ourinhos em razão da Semana do Consumidor. A cada ano nos surpreendemos com os resultados alcançados e desta vez não vai ser diferente, com certeza a promoção será um grande sucesso e devemos superar consideravelmente os números anteriores", afirmou Correa Leite.

Publicidade

Parceiros