ARQº VALDIR BERGAMINI É ELEITO PRESIDENTE DA FAEASP

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/08/2012 - 18:49:38 Diversos

A FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo realizou no último sábado, 25 de agosto, a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, Gestão 2012/2015. O pleito eleitoral aconteceu nas instalações da Câmara Municipal da cidade de Mogi Guaçu, Sede trienal da FAEASP, com início ás 9h30 e duas chapas concorreram, a Federadas Independentes, tendo como Presidente o Engº Agrônomo Ângelo Petto Filho, da cidade de Limeira, SP e a Novos Tempos tendo como Presidente o Arqº Valdir Bergamini, da cidade de Ourinhos, SP.
Das 147 associações federadas com direito a voto, 135 compareceram na assembléia ordinária do Conselho Pleno perfazendo um percentual de 91,84% de presença, sendo que 132 federadas votaram. Os representantes das federadas de Batatais, Osvaldo Cruz e Pereira Barreto se abstiveram do direito á voto para não correr o risco de contaminar a urna, por não constar seus nomes na lista de votação.
Após a apuração dos votos, o Presidente da assembléia geral Engº José Tadeu da Silva comunicou o resultado das eleições sendo vencedora a Chapa Novos Tempos com 93 votos e 39 votos para a Chapa Federadas Independentes, sem nenhum voto branco ou nulo. Em seguida o Engº José Tadeu da Silva procedeu a entrega dos Termos de Posse ao Presidente eleito Arqº Valdir Bergamini, aos seus Diretores e aos membros do Conselho Fiscal da FAEASP.
Encerrando as atividades o Arqº Valdir Bergamini fez uso da palavra agradecendo o apoio e a confiança depositada na Diretoria e Conselho Fiscal recém eleitos e convidou os integrantes da outra chapa para comporem com sua Diretoria, afirmando que as adversidades acabavam com o término das eleições e que agora eram hora dos grupos se unirem e trabalharem pelo fortalecimento das federadas, pela valorização profissional e pela independência financeira e política das entidades de classe. A FAEASP, que tem sua Sede na Av. Ataliba Leonel, nº. 93, Santana, SP., completou 33 anos de fundação no dia 10 de agosto passado e hoje conta com 210 federadas em seu quadro associativo, que representam cerca de 120 mil profissionais da área tecnológica de todos os cantos do Estado de São Paulo.







Publicidade

Parceiros