DR. JOÃO BEFFA ESCLARECE HOMICÍDIO DE RONALD OCORRIDO NA VILA MARGARIDA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/09/2012 - 17:12:07 Noticias

ASSISTA O VIDEO COM A ENTREVISTA DO DR. JOÃO BEFFA

Na tarde desta sexta feira, 14/09, por volta das 14h30min, a Autoridade responsável da DIG de Ourinhos Dr. João Beffa concedeu entrevista coletiva aos principais órgãos de imprensa de Ourinhos e região onde informou o esclarecimento do homicídio contra Ronald de Souza Romão, 23 anos, na madrugada do domingo, 01/07, por volta das 00h15min. na Rua Fernando Costa, Vila Margarida em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA com a matéria exclusivano dia do crime clic no link abaixo:
www.reporternarua.com.br
Louvislei Lourenço Garcia Silva, 25 anos, vulgo “purga” utilizando-se de uma arma 765 foi quem disparou contra Ronald no momento em que ele estava sentado, tendo a munição atingido o ombro, perfurando o coração e parte do intestino onde ficou alojada vitimando fatalmente Ronald. Louvislei confessou que foi o autor do disparo fatal e que estava com mais três pessoas no momento do crime, Roberto Espanhol Silva, Cristiano Felisberto Lemes e Vinícius Viana Alves, este último ainda foragido mais com prisão decretada. Já Cristiano foi capturado na manhã desta sexta feira, 14/09, pelos policiais da DIG e o principal acusado, Louvislei, capturado na Cidade de Cianorte no Paraná em 23/07/12.

(Veja abaixo trecho da matéria da SSP/PR)

Purguinha: Polícia Civil de Cianorte prende suspeito de cometer homicídio em Ourinhos-SP 240712 Investigadores da 51ª DRP de Cianorte cumpriram, nesta segunda-feira (23), um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ourinhos-SP, em desfavor de Louvisley Lourenço Garcia Silva, de 25 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade paulista. Segundo informações recebidas pelos policiais, o suspeito estaria residindo em Cianorte, no bairro Seis Conjuntos. Silva foi detido no momento em que retornava para sua casa. Ele foi conduzido ao setor de carceragem temporária (Secat) local, para os devidos fins legais, até a chegada dos policiais de Ourinhos.

Desta forma fica esclarecido pela Autoridade responsável pela DIG de Ourinhos Dr. João Beffa, mais um homicídio onde os envolvidos foram presos e deverão responder perante a justiça pelo crime cometido.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO VERDADE AO LEITOR!


Publicidade

Parceiros