SANTA CRUZ JOGA NOS INTERMUNICIPAIS DA UMMES NESTE SÁBADO

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 11/09/2010 - 12:31:13 Esportes

As equipes das categorias dentinho e dente de leite de Santa Cruz do Rio Pardo têm mais um desafio nos Jogos Intermunicipais da UMMES neste sábado (11/09). Os times enfrentam Ourinhos na casa do adversário.

Na última rodada no dia 21 de agosto na categoria dentinho as meninas golearam Espírito Santo do Turvo por 9 X 1, já a equipe masculina venceu o mesmo time por 5 X 3. Na categoria dente de leite o time feminino aplicou outra goleada também em cima de Espírito Santo do Turvo, vencendo por 8 X 0. Ainda no dente de leite o jogo do time masculino de Santa Cruz e Espírito Santo do Turvo terminou empatado em 3 X 3.

A competição reúne equipes de sete cidades, além de Santa Cruz. Bernardino de Campos, Espírito Santo do Turvo, Ourinhos, São Pedro do Turvo, Chavantes, Salto Grande e Timburi. Os jogos, que têm a final prevista para o início de dezembro, estão sendo sediados em todas as cidades participantes.

Santa Cruz está competindo em oito modalidades. Voleibol de quadra e areia, futsal, futebol de campo e society, bocha, truco e malha. No futebol Santa Cruz ficou com o vice campeonato disputado no início do mês de agosto.

As outras modalidades devem ser iniciadas nos próximos dias.



ASSESSORIA DE IMPRENSA

PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Parceiros