APÓS FURTO NA RADIO DIFUSORA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO, QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR.

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 01/11/2012 - 23:54:08 Noticias

Em Santa Cruz do Rio Pardo, na madrugada desta quinta-feira, 01/11, a Polícia Militar foi acionada para o registro de uma ocorrência de furto. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a guarnição I-31217 Cabo PM Rolli e SD PM Medeiros, deslocaram até a Rua Conselheiro Dantas, na Radio Difusora, onde o vigia informou que estava dentro do prédio fazendo café e ouviu barulhos. Ao sair para verificar o ocorrido avistou um indivíduo pulando uma janela, e já dentro da recepção uma mulher carregando um televisor. O homem ainda afirmou que não conseguiu fazer nada, pois os meliantes estavam em três e um dando cobertura para o outro. Após a chegada da PM os ladrões não estavam mais pelo local, e a vítima informou que tomaram rumo ao centro (prefeitura). Com o apoio da Guarnição I-31200 SGT Marcos (CGP) e SD Bachiega os Milicianos intensificaram patrulhamento voltado a captura dos meliantes, e ao passar próximo a Praça Municipal Leônidas Camarinha avistaram três pessoas em atitude suspeita, sendo duas mulheres e um homem. Após passada as características pela vítima, os policias questionaram os meliantes que acabaram confessando o furto. Com isso as três pessoas foram conduzidas ao DP. do Município onde após depoimento acabaram ratificando serem os autores do furto, mais não sabiam informar onde estava o monitor de 14”, o rádio Motorola e um aparelho de DVD furtados da Radio Difusora minutos antes. Após ter certeza dos fatos, a Autoridade responsável Dr. Renato Caldeira Mardegan deu voz de prisão em flagrante por furto Art. 155 e encaminhou Rosa Conceição Gouveia e Cristiane Nunes Aureliano, vulgo “Tita” para a Cadeia Pública de Vera Cruz. Já Anderson Cristóvão da Cruz para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficaram a disposição da Justiça.
Ainda dando continuidade nesta ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via COPOM 190, onde um empresário informava aos Policias que próximo a sua loja um Homem em atitude suspeita estava vendendo um monitor de computador por R$ 10 reais e que ao recusar a compra o meliante teria adentrado a Rua Marechal Bitencourt sentido Centro/Bairro, com isso as Guarnições I-31200 SD Bianchi e I-31207 SGT Zanete e SD Eder e a ROCAM SD Tomaz e SD Gustavo começaram patrulhamento pela região informada, sendo que minutos após o meliante foi encontrado e com uma bolsa que tinha em seu interior um monitor de computador 14”. Diante do fato o averiguado foi conduzido até o 1º DP e apresentado a Autoridade responsável que elaborou os termos e após o reconhecimento do produto por parte das vítimas (Rádio Difusora), ratificou o crime de receptação (art. 180) e encaminhou Carlos Alberto Pereira para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficara junto com seus parceiros a disposição da Justiça.
Mais uma vez parabéns aos Policias Militares pela prisão destes meliantes.
Trabalharam nesta ocorrência os Policiais Militares CABO PM ROLLI e SD PM MEDEIROS, SGT MARCOS e SD PM BACHIEGA, SD BIANCHI, SD EDER, (SD GUSTAVO e SD TOMAZ “Ambos da ROCAM”) e SGT ZANETE e CABO FERNANDO.

De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – AQUI O JORNALISMO VERDADE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros