ROCAM E FORÇA TÁTICA PRENDEM DUAS PESSOAS AVERIGUADAS NO TRÁFICO E UMA PESSOA É DETIDA AO IR BUSCAR ENCOMENDA DE DROGA NA FRENTE DO PLANTÃO POLICIAL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 02/11/2012 - 00:53:46 Noticias

POLICIAL SE FEZ PASSAR POR TRAFICANTE E MARCOU ENTREGA DE DROGAS NO ORELHÃO DEFRONTE O PLANTÃO POLICIAL. NÃO É QUE O USUÁRIO APARECEU E FOI DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR!

Convivemos constantemente com ocorrências policias dos mais diversos gêneros, mais como esta que aconteceu na noite desta quinta feira, 01/11, por volta das 21h00min, foi impressionante. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a Polícia Militar deteve um usuário conduzindo uma motocicleta pela Av. Rodrigues Alves, centro de Ourinhos que ao proceder a revista localizou com o mesmo 01 porção de cocaína. Questionado o usuário relatou a Equipe ROCAM composta pelos Soldados Giroldo e Boeno que teria adquirido a droga de Fabrício Tiago Quintino de Oliveira, 19 anos. Com apoio da Equipe Tática composta pelo Sargento Fernando, Cabo Faria e Soldado Santino seguiram em patrulhamento onde dentro de uma lanchonete localizada no Jardim Santa Fé, encontraram além de Fabrício, Diego Francisco de Oliveira, 25 anos, vulgo Castor e L.L.P. que foram detidos e levados. No local foi apreendido um veículo VW FOX de cor preta com placas de Jacarezinho/PR. Com apoio da equipe Sargento Moacir (CGP) em revista na casa dos averiguados foi localizado drogas, dinheiro (R$ 983,00), 01 filmadora e 05 aparelhos celulares que foram apreendidos.

DISK DROGAS EM FRENTE AO PLANTÃO

Durante a ocorrência uma pessoa identificada por R.T. acabou ligando no aparelho celular que estava apreendido e que seria de Diego e encomendou 30 pedras de crack ao policial que se passou pelo meliante do outro lado da linha. Durante a conversa o policial marcou a entrega da droga defronte ao plantão policial em um orelhão ali existente. E não é que R.T. apareceu para comprar a droga sendo detido pelos policias. Levado ao conhecimento da Autoridade responsável Dr. João Beffa, o aparelho celular foi apreendido e o mesmo qualificado e liberado onde deverá responder perante a justiça assim que notificado. Já Fabrício e Diego (Castor) tiveram a prisão ratificada pela autoridade sendo conduzidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo ficando a disposição da justiça.

Foto: arquivo RNR

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros