POPULAÇÃO POBRE DE OURINHOS E REGIÃO SOFRE COM O DESCASO DA PREFEITA BELKIS NO MOMENTO TRISTE DA MORTE DE UM FAMILIAR.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/04/2013 - 12:26:29 Cidade

Mesmo cobrado incisivamente pelo REPÓRTER NA RUA, a construção do CVO – Centro de Verificação de Óbitos no Cemitério Municipal de Ourinhos continua “parada” e sem perspectiva de entrega depois de iniciada a quase oito anos. Em recente reunião na própria prefeitura com o Secretário Arquiteto Valdir Bergamini, onde se pretende reformar tanto o Terminal Rodoviário como o Cemitério Municipal, a população mais pobre e sem condições financeiras são obrigadas esperar o dia amanhecer para que os profissionais que realizam exames de necropsia possam trabalhar com um pouco de segurança. Conforme vem acompanhando o REPÓRTER NA RUA, casos de mortes onde há a necessidade de exames de necropsia (ex: Homicídios, Acidentes, Mortes suspeitas)em que precisa fazer exames para saber a causa morte, não estão sendo feitas mais durante o período noturno por falta de segurança e condições de trabalho em local apropriado. Com isso, familiares ficam sem poder velar seus entes queridos, sobrando pouco tempo para prestar sua última homenagem á aquele que se foi.

MÉDICOS E PROFISSIONAIS DA ÁREA NÃO TRABALHAM DURANTE A MADRUGADA SEM APOIO DA POLÍCIA MILITAR.

Com total razão os profissionais que realizam o trabalho no CVO não estão mais trabalhando durante a madrugada sem o apoio da Polícia Militar visto a bandidagem que impera dentro do cemitério durante a madrugada. Apesar das constantes inclusões da Polícia Militar, os mesmos voltam ao local durante a noite e madrugada onde praticam o furto e o tráfico de drogas. Alguns túmulos são usados como banco para servir ao consumo de drogas. A reportagem chegou a conversar com um usuário que disse consumir a droga somente dentro do cemitério, pois se a Polícia aparece, temos tempo de correr e se esconder atrás dos túmulos.

A reportagem vai continuar cobrando das autoridades a urgência no término da construção do CVO que seria de responsabilidade da Secretaria de Obras.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS AO LADO DA POPULAÇÃO!

Publicidade

Parceiros