POPULAÇÃO DE OURINHOS PREOCUPADA COM OS RECENTES ASSALTOS EM CASAS LOTÉRICAS PEDE MAIS SEGURANÇA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/04/2013 - 20:12:51 Noticias

A população de Ourinhos está preocupada com a recente onda de assaltos em casa lotéricas na região de Ourinhos está preocupada com a falta de seguranças em algumas agências principalmente na área central da cidade. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, as agências da área central de Ourinhos depois da contratação de carro forte para recolha do dinheiro, aparentemente não possuem mais seguranças externos. Este fato gerou intranquilidade entre alguns munícipes que reclamam da segurança da população quando vai até a casa lotérica para pagar uma conta ou até mesmo fazer uma aposta. Segundo o Sr. José Pires, “As casas lotéricas estão mais preocupada com o montante financeiro, mais não estão nem ai com o munícipe que fica do lado de fora exposto a bandidagem”. Recentemente as agências passaram por reformas onde reforçaram a segurança dos funcionários com a colocação de vidros reforçados nos balcões de atendimento.

Reveja matéria sobre tentativa de assalto em Bauru nesta segunda feira, 08/04/13.

Tentativa de assalto à lotérica termina em tiroteio em Bauru, SP

Local fica em frente ao 2º Distrito Policial, no Parque Vista Alegre. Dois criminosos foram presos e, um deles, acabou baleado.

Do G1 Bauru e Marília

Uma casa lotérica foi alvo de uma tentativa de assalto no começo da tarde desta segunda-feira (8), no Parque Vista Alegre, em Bauru (SP). De acordo com as informações da polícia, o estabelecimento fica na Alameda Cônego Anibal Difrancia, em frente ao 2º Distrito Policial. Houve troca de tiros entre um policial civil e um dos dois criminosos.

Eles foram presos e nada foi levado do local. Um dos homens disparou contra o policial e acabou sendo atingido por dois tiros: em uma das mãos e de raspão na cabeça. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Central, o suspeito passou por cirurgia.

De acordo com o delegado Kléber Granja, um dos ladrões era foragido da Justiça por tentativa de latrocínio. "A Polícia Civil trabalha para apurar se há outras pessoas envolvidas. No momento do crime muita gente estava dentro do local. Um risco muito grande, mas a ação do policial garantiu a segurança da comunidade. A lotérica seria o alvo. Havia volume de dinheiro no caixa e no cofre. Vamos chegar se houve alguma informação privilegiada".

Publicidade

Parceiros