POLÍCIA MILITAR DETÉM ESTUPRADOR NA VILA CHRISTONE EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 11/05/2013 - 15:42:59 Noticias

TRÊS DIAS APÓS SAIR DA CADEIA, EDOSN CLEMENTE ROQUE, 30 ANOS, ESTUPROU UMA MULHER NAS PROXIMIDADES DA PONTE QUE LIGA O BAIRRO JARDIM QUEBEC COM O JARDIM SANTA FELICIDADE.

Na manhã deste sábado, 11/08/13, por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi acionada através do Cabo Fernando e do Soldado Fortes juntamente com a Equipe ROCAM composta pelo Cabo Aguinaldo e Soldado Balielo para atender uma ocorrência de estupro no Jardim Quebec em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, a vítima ao atravessar a ponte de madeira que liga os dois bairros foi surpreendida pelo estuprador. Na sequencia o mesmo se evadiu do local portando uma lata de tinner com uma estopa de algodão que usava para cheirar o produto. Após ligar via COPOM 190 os policiais começaram um intenso patrulhamento onde apuraram que o estuprador teria adentrado no ônibus circular com destino a Vila Christone onde reside sua ex-mulher. Diante dos fatos os policias conseguiram abordar o estuprador nas proximidades do CSU na Rua Agostinho Ribeiro de Carvalho, 360, com as mesmas vestimentas passada pela vítima. Levado ao plantão policial a Autoridade responsável Drº Pedro Otávio Telles Nascimento providenciou o local para reconhecimento da vítima sem que a mesma tivesse contato com o indiciado, sendo constado ser o mesmo o autor do estupro. Foi localizado em um dos bolsos da calça do estuprador um pedaço de estopa com cheiro do removedor de tinta (tinner), que foi apreendido. Em conversa com os policiais o estuprador disse que saiu do presídio em Sorocaba a cerca de três dias onde cumpriu pena de 05 anos por outro crime sexual contra sua própria ex-esposa. Diante dos relatos apresentados a Autoridade responsável não teve duvidas em ratificar a prisão de Edson por estupro sendo o mesmo conduzido provisoriamente a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça. O crime de estupro deve render a Edson mais 08 anos de prisão em regime fechado.

POPULAÇÃO PEDE MELHORIAS NO LOCAL

Apesar do crime ter sido cometido em plena luz do dia, a reportagem conversou com alguns munícipes que necessitam passar pela ponte diariamente, para que a prefeitura providencie a roçada e limpeza do local a fim de maior segurança aos moradores. E pede que a CPFL repare a iluminação da ponte colocando fiação elétrica mais alta e protetor de lâmpadas para que não possam ser quebradas por vândalos e traficantes que frequentam o local.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros