JANTAR DA AERO COMEMOROU O DIA DAS MÃES

AGÊNCIA JP-2 13/05/2013 - 13:49:02 Cidade

Uma data tão especial merece ser comemorada em grande estilo para homenagear com todo carinho as mulheres que se dedicam a nobre missão de ser mãe. Foi o que aconteceu na última quarta-feira, dia 08, no jantar do Dias das Mães promovido pela AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Ourinhos e Região).
Mais de 100 convidados estiveram reunidos no “BARAERO” com seus amigos e familiares para uma deliciosa confraternização. Marcaram presença no evento diversas autoridades municipais, entre elas a prefeita Belkis Gonçalves Fernandes e o esposo Mário, o ex-prefeito e diretor da FAEASP Engenheiro Toshio Misato, acompanhado da esposa Yoko, filha Fabiana e neto Guilherme.
A noite comemorativa teve direito a entrega de presentes para as mães e sorteio de brindes.
Já o cardápio, preparado com todo carinho pelos anfitriões, arquiteto Valdir e Dra. Elisabeth Bergamini, rendeu muitos elogios por parte dos convidados, que aproveitaram a noite em clima de muita festa, alegria e união. No menu, grande variedade de saladas, arroz branco, feijão crioulo e churrasco de carne de boi, lingüiça, frango, filé mignon de porco e arroz doce de sobremesa.
A AERO, por meio do engenheiro Geraldo Sergio Pereira e do arquiteto Valdir Bergamini, agradece a presença de todos e estende os cumprimentos a todas as mamães pelo seu dia.

Publicidade

Parceiros