ALCKMIN RECEBE BRUZAROSCO E LÍDERES SINDICAIS

assessoria 13/05/2013 - 16:38:34 Cidade

Audiência aconteceu na sexta-feira (10); Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários também esteve na reunião

O governador Geraldo Alckmin recebeu na sexta-feira (10), o secretário adjunto do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Aparecido Bruzarosco, o presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta e líderes dos Sindicatos dos Empregados no Comércio (Sincomerciários).

O governador discutiu assuntos pertinentes à categoria e ouviu reivindicações dos presidentes dos Sincomerciários das cidades de: Americana, Assis, Araras, Avaré, Itapira, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Santos, Sorocaba, Presidente Prudente, São José dos Campos, Matão, Limeira, Jales, Dracena, Jaboticabal, Campinas, Piracicaba, Registro, Catanduva, Itapetininga e Jacareí.

“É muito bom os comerciários terem esse espaço aberto com o governador Alckmin. Temos tido total abertura do governador e isso, sem dúvida, prova que o governo do Estado de São Paulo tem preocupação efetiva com as reivindicações da classe”, disse Bruzarosco ao fim do segundo encontro com os sindicalistas, realizado no Salão dos Pratos, no Palácio dos Bandeirantes.

Publicidade

Parceiros