SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA PODEM CONCORRER À BOLSA DE ESTUDOS DE FACULDADE EM OURINHOS

Prefeitura M. de Ourinhos 29/07/2013 - 16:03:12 Cidade

Objetivando a capacitação de seus funcionários, a Prefeitura de Ourinhos mantém um sólido convênio com a Faculdade Estácio de Sá, que proporciona bolsa de estudos para os servidores efetivos. Com isso, aqueles que tiverem interesse em participar dos cursos de graduação no segundo semestre de 2013 devem realizar inscrições no período de 30 de julho a 09 de agosto.
Para este semestre foram viabilizadas 20 vagas distribuídas entre os seguintes cursos, Administração, Recursos Humanos, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia e Redes de Computadores.
Os interessados deverão requerer o benefício nos termos expressos no Decreto nº 6.023/2011, diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Travessa Vereador Abrahão Abujamra nº. 15, Centro.
No ato da inscrição deverá juntar ao requerimento cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento (se for casado), certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e comprovante de matrícula no curso.
É importante destacar que as vagas são destinadas apenas aos servidores efetivos estáveis e na hipótese de não preenchimento das vagas poderão as remanescentes serem ocupadas por servidores efetivos não estáveis, (aqueles que ainda não concluíram o estágio probatório).

Parceiros