POLICIAL MILITAR DETÉM AUTOR DE DANOS EM VEÍCULOS NO CENTRO DE OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/09/2013 - 17:51:26 Noticias

DENÚNCIA DO AUTOR DOS DANOS EM AUTOMÓVEIS FEITA PELO “REPÓRTER NA RUA” SE CONFIRMOU E TESTEMUNHA RECONHECEU “PAULO” PELA FOTO PUBLICADA NO SITE.

“TOMO REMÉDIO CONTROLADO E NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO” DISSE O INDICIADO PAULO FERNANDO MARTINS COSTA, O “PAULINHO ELETRICISTA”

Na tarde desta sexta feira, 27/09/13, por volta das 13h43min, a Polícia Militar deteve Paulo Fernando Martins Costa, 58 anos, vulgo “Paulinho Eletricista”, autor de vários danos em veículos no centro de Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, a guarnição composta pelo Cabo Jessé e o Soldado Claudio foram acionados via COPOM pelo Tenente Valdinei Sanches, que deteve o indiciado na Rua Antonio Carlos Mori, próximo Casas Bahia, ao passar próximo do mesmo. A vítima conversava com o Investipol Auro Luiz Neto e o fotografo André Duarte, quando Sanches foi alertado pelo fotografo que o autor dos danos em seu veículo estava passando no local. Imediatamente o Tenente deteve Paulo que o ameaçou com uma caneta em punhos “Você vai ver”. Sanches acionou a PM que conduziu o mesmo até o 1º DP. Na delegacia a Autoridade responsável Drº Reginaldo Ferreira de Campos em conversa com Paulo conseguiu a confissão do mesmo que teria sido o autor dos danos e que estava arrependido. Paulo afirmou que “não sabia o que estava fazendo, e que toma remédios controlados”. Diante do relato e das testemunhas e vítimas que compareceram na delegacia Paulo foi indiciado por danos e posteriormente será notificado pela justiça para responder sobre seus atos. Em entrevista coletiva, a Autoridade responsável Drº Reginaldo Ferreira de Campos relatou que o indiciado não pode ser preso por dano qualificado segundo a legislação vigente. Todo pedido de prisão tem de ter penas superiores a quatro anos, que não é o caso em questão já que o artigo 163 a pena é de três anos. A Autoridade conformou que Paulo já tem passagens por furto e que esteve preso em 2005 onde cumpriu pena em uma cadeia.

VITIMAS DEVEM PROCURAR A DELEGACIA

O Delegado responsável pelo inquérito pede que a população não tome atitudes por contra própria e que procurem a delegacia para registrar a ocorrência. Segundo Drº Reginaldo, já são seis vitimas de danos provocados por Paulo, sendo duas da cidade de Marília (Ecosport) que visitavam nossa cidade e que vão registrar o fato em Marília.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS DE VERDADE A SERVIÇO DO LEITOR!



Publicidade

Parceiros