AVIÃO QUE SOFREU ACIDENTE ESTARIA INDO BUSCAR UM DEPUTADO EM FAZENDA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/12/2013 - 07:08:00 Noticias

O porquê de tanto mistério? Caso chama a atenção por não ser divulgadas informações correta a imprensa! ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) não teria conhecimento do acidente envolvendo o avião?

O REPÓRTER NA RUA, mesmo com muita dificuldade vem tentando montar o quebra-cabeça envolvendo uma aeronave de fabricação Francesa “SOCATA TBM 700” homologada para 06 passageiro, que estaria sendo “supostamente” pilotada por um piloto conhecido como “Picuinha” na qual fez um pouso de emergência próximo a pista da Fazenda Guacho em Santa Cruz do Rio Pardo. Outra informação foi de que o avião teria tido problemas no trem de pouso, e posado de barriga, fato este que deverá ser investigado pela ANAC e também comunicado a fabricante do avião, no caso a empresa Francesa Socata.

AVIÃO ESTARIA INDO BUSCAR EMPRESÁRIO E DEPUTADO?

Mais o que mais chama a atenção é de que a informação passada e não confirmada é de que o avião estaria indo buscar na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo o empresário José Eugênio (Usina da Barra) e um deputado. Até o momento o nome do deputado ainda não foi revelado. O REPÓRTER NA RUA está tentando contato para saber qual seria o deputado que estaria pegando uma caroninha no avião do empresário. Lembrando que o piloto compareceu ao plantão policial de Santa Cruz do Rio Pardo, mais não foi registrado boletim de ocorrência a respeito. Outro fato que chamou a atenção foi de que teria sido divlgada a informação de que o Corpo de Bombeiros teria sido acionado, fato este desmentido pela corporação.

O REPÓRTER NA RUA está colhendo novas informações e assim que tiver mais detalhes do ocorrido irá trazer a notícia atualizada. Se você sabe ou tem informações a respeito envie e-mail para: reporternarua@hotmail.com
Foto: Avião/ilusreativa e da pista de pouso/Google

DIRETO R DA EMPRESA DIVULGA NOTO SOBRE O ACIDENTE COM O AVIÃO.

No inicio da tarde desta segunda feira, 09/12/13, por volta das 12h20min, o Srº Adilson Luis Penariol Diretor da AGROTERENAS S.A. - Citrus / Grãos informou ao site REPÓRTER NA RUA, que o avião em questão não é militar e sim de propriedade particular da empresa. Que o avião estaria na manhã de sábado, 07/12/13, por volta das 09h00min, indo buscar alguns diretores da empresa na Fazenda Guacho com destino a São Paulo para uma festa de confraternização da empresa de final de ano. Um problema no trem de pouso fez com que o avião pousasse de barriga, porém sem causar danos de grande monta. Informou ainda que todos os procedimentos foram tomados junto aos órgãos competentes que estiveram no sábado tomando as devidas, sendo o avião liberado para o concerto. Diferente do que foi anunciado, o Diretor disse que foi sim registrado um boletim de ocorrência por volta das 22 horas do sábado no plantão Policial de Santa Cruz do Rio Pardo.
Adilson Luis Penariol Diretor da AGROTERENAS S.A. - Citrus / Grãos

POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOTA SOBRE O ACIDENTE COM O AVIÃO.

Caro diretor do REPÓRTER NA RUA, confirmo na integra as informações da direção da empresa Agroterenas, exceção feita de que compareceram no plantão policia aqui de Sta. Cruz do Rio Pardo o Piloto, um representante da empresa(Agroterenas) e os militares do Senipa (orgão da aeronáutica) que vieram investigar o acidente de pequena monta na aeronave, que teve problemas no \"trem de pouso\".
compareceram no Plantão policial e noticiaram os fatos a este subscritor, sendo que não houve qualquer vitima, razão pela qual não foi registrado RDO sobre os fatos, em que pese ter informado ao Coronel do Senipa, que caso necessitasse de registro o mesmo seria feito o que foi descartado pelo comandante do orgão. A Policia Civil está a disposição para quaisquer duvidas. Atenciosamente.

Renato Caldeira Mardegan Delegado de Policia Coordenador da CPJ de Santa Cruz do Rio Pardo.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR E AGORA DO OUVINTE!

Publicidade

Parceiros