PREFEITURA CONCENTRA OBRAS NO NECROTÉRIO DE OURINHOS

Prefeitura M. de Ourinhos 07/07/2014 - 17:41:21 Cidade

         Na última semana, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concentrou seu trabalho no prédio do Necrotério de Ourinhos, cujas obras estão sendo executadas junto ao Cemitério Municipal.

         “As obras já foram retomadas há algum tempo e estamos seguindo o cronograma que já tínhamos e agora houve um pedido feito à prefeita Belkis Fernandes para que concentrássemos os trabalhos na sala onde ficarão as câmaras frias. Esse trabalho praticamente está pronto e o restante da obra ainda tem acabamentos para serem feitos. Grande parte do material já está comprado. O mais rápido possível vamos entregar essa obra”, informou  o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”.

Continua depois da Publicidade

         No início do ano de 2014, a prefeita Belkis Fernandes determinou atenção especial ao local e desde então já foram executadas as obras de tubulação de água e esgoto, além da tubulação de energia elétrica.

O projeto da obra, que terá um total de 177,47 m², prevê os seguintes ambientes: sala de espera, sanitários adaptados, hall, câmara frigorífica, área de circulação, sala de laudos, almoxarifado, garagem, sala de preparo funerário, sala de necropsia e sala de utilidades.

 

 

 

Publicidade

Parceiros