AUMENTA ADESÃO À CAMPANHA PROMOCIONAL DA ACE OURINHOS

ACE Ourinhos 24/07/2014 - 17:57:56 Noticias

A principal ação promocional da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos acontece no mês de dezembro com o sorteio de prêmios da campanha natalina. Centenas de lojas participam anualmente da promoção, que é responsável por alavancar consideravelmente as vendas. Em 2013, mais de 150 estabelecimentos comerciais aderiram à ação encabeçada pela entidade e obtiveram excelentes resultados, tendo em vista que os consumidores da cidade e de toda região fazem questão de fazer suas compras nas empresas que lhes oferecem a chance de concorrer aos prêmios ofertados.

Para 2014, a ACE preparou a campanha “Feliz Carro Novo”, que será realizada entre os meses de setembro e dezembro com a distribuição de cupons aos clientes que fizerem suas compras nas lojas participantes. Os consumidores concorrerão a um automóvel Volkswagen UP!, uma moto Honda 125cc e 03 aparelhos de ar-condicionado 9.000 btus. Desta vez, os vendedores também serão contemplados com 5 tablets. Já a empresa que tiver a sorte de premiar o seu cliente receberá uma bonificação em mídia e poderá divulgar seu nome nas emissoras de rádio locais.

Continua depois da Publicidade

A assessoria jurídica da ACE está providenciando a legalização da campanha junto à Caixa Econômica Federal, enquanto o departamento comercial faz o cadastramento das lojas participantes. De acordo com o vice presidente da entidade, Robson Martuchi, a campanha está sendo bem aceita no comércio local e o número de empresas deve ser maior do que ação promocional de 2013. “Os comerciantes conhecem bem os benefícios de participar da nossa campanha de final de ano, que ajuda a fomentar as vendas da data comemorativa mais importante do ano. É um atrativo a mais que o lojista pode oferecer a seu cliente por um custo relativo baixo de adesão”, explica.

A campanha terá divulgação em aproximadamente 50 cidades da região, com mídia divulgada em televisão, jornais, rádios e internet. Para obter mais detalhes sobre a campanha e garantir a adesão, os empresários deve entrar em contato com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros