OURINHENSE CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO EM SELETIVA ESTADUAL DE ATLETISMO

Prefeitura M. de Ourinhos 12/08/2014 - 19:10:03 Esportes

O atletismo de Ourinhos enviou representantes para participar da Seletiva Mirim dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2014 que aconteceu no Ibirapuera entre os dias 8 e 10 de agosto. O evento foi promovido pela Federação Paulista de Atletismo.

         Os alunos de 12 a 14 anos das escolas de todo o estado de São Paulo competiram em diversas modalidades do atletismo, entre elas arremesso de dardo, salto em distância, arremesso de disco, revezamento 4x75m rasos, 1.000m rasos, 80m com barreiras, entre muitas outras.

Continua depois da Publicidade

         A Seletiva serve para a classificação dos atletas para o campeonato Brasileiro que será disputado ainda neste segundo semestre de 2014, em local a ser definido. Entre os atletas ourinhenses, Bruno Benedito da Silva da escola estadual Josepha Cubas da Silva, foi destaque e conseguiu a classificação para o Brasileiro nas provas dos 75m e 250m. Inclusive com recorde na prova de 75m.

         O técnico de atletismo da SEMESPOR Homero Fernandes de Andrade destacou o alto nível da competição. “Teve uma participação muito grande de alunos de todo o estado, marcas expressivas foram alcançadas. Por isso, os nossos atletas ourinhenses estão de parabéns pelo desempenho nesta seletiva”, parabenizou.                   

         Resultados atletas de Ourinhos:

    • Escola Josepha Cubas da Silva – 1º lugar no Revezamento 4x75m com os atletas: Bruno Benedito, Murilo, Lucas Moraes e Felipe. Tempo 36.10s

    • Giovana Fernanda Silva Custódio – 3º Lugar - Lançamento de Dardo. Marca de 28.10m

    • Ana Paula Silvério Telles - 4º Lugar – 250 m

    • Bruno Benedito da Silva – 1º lugar – 75m rasos e 250m

    • Artur Falcão – 2º lugar – Salto em Altura – 1.60m        

Publicidade

Parceiros