BELKIS ACOMPANHA FRESAGEM EXECUTADA EM MARGINAL DA RODOVIA MELLO PEIXOTO

Prefeitura M. de Ourinhos 12/08/2014 - 19:31:39 Cidade

Nas últimas semanas o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras executou fresagem na marginal da Rodovia Mello Peixoto, nas proximidades das chácaras e motéis ali existentes.

A Prefeita Belkis Fernandes determinou a execução das obras atendendo a pedidos dos moradores e usuários da referida via. Belkis esteve pessoalmente no local para acompanhar os trabalhos juntamente com o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” e falou da importância da obra. “Executando a fresa conseguimos resolver grande parte do problema de vias como buracos, atoleiros, ondulações e excesso de pó, melhorando as condições de tráfego, principalmente em períodos de chuva”, destacou.

Continua depois da Publicidade

         “Fizemos a fresa em aproximadamente 250 metros dessa marginal, com concordância dos proprietários de lotes dessa região. Colocamos piçarra e fizemos a fresa. Deixamos a base pronta para um futuro recebimento de asfalto. Aguardamos agora que os demais proprietários desse ponto que fizemos, até chegar ao trevo da Rua do Expedicionário, também nos libere o acesso para que possamos fazer essa preparação com piçarra e fresa”, explicou o secretário Betão.

         Na recuperação de diversos trechos da cidade também foi utilizado material de fresa, que deixa a estrada de terra quase como asfaltada, melhorando não só as condições de tráfego da via, mas também a qualidade de vida de quem utiliza estas estradas.

Publicidade

Parceiros