EMPRESA APRESENTA PARA PREFEITURA ESTUDO SOBRE TRANSPORTE COLETIVO DA CIDADE

Prefeitura M. de Ourinhos 14/08/2014 - 18:14:37 Cidade

No último dia 05 foi realizada uma reunião no gabinete da Prefeitura, para apresentação pela Logitrans - Logística Engenharia e Transportes LTDA ,dos estudos do plano diretor do transporte coletivo que fornecerá subsídios do processo licitatório de transporte coletivo.

         Participaram da reunião o chefe de Gabinete José Luiz Teixeira Quenca, o secretário de Desenvolvimento Urbano arquiteto Valdir Bergamini, o secretário de Administração Antônio Carlos Gregório, o secretário de Assuntos Jurídicos Márcio Hernandes, o coordenador de Trânsito e Transporte Alberto de Souza, o diretor de engenharia de tráfego Alfredo Amadio, o gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito Reginaldo Alves Oliveira e o coordenador de Urbanismo Gustavo Gomes. Além do sócio proprietário da empresa Logitrans André Marchezetti e o engenheiro civil da empresa Ricardo Schechtel.

Continua depois da Publicidade

         A Logitrans foi a empresa vencedora do processo licitatório nº 395/2014, referente à elaboração do plano diretor de transporte coletivo urbano no município de Ourinhos. Na oportunidade os representantes da empresa apresentaram uma ampla e detalhada base de dados referente ao transporte coletivo do município, obtida por meio de pesquisas operacionais e de fontes secundárias, pesquisas de campo.

         Foi realizada uma pesquisa com usuários das linhas de transporte coletivo. Profissionais treinados realizaram entrevistas com os passageiros nos pontos de parada e no terminal urbano de passageiros.

         O coordenador de trânsito informou que em breve será realizada uma audiência pública, seguida de licitação para o transporte coletivo de Ourinhos. “Foi passado ao Governo Municipal o diagnóstico do transporte coletivo, para traçar as diretrizes e propostas que podem ser melhoradas no futuro. Com isto temos uma base qualificada para colocarmos como exigências na licitação”, explicou.

Publicidade

Parceiros