SECRETARIA DE ESPORTES SEDIARÁ TORNEIO REGIONAL DE NATAÇÃO NESTE SÁBADO

Prefeitura M. de Ourinhos 15/08/2014 - 22:00:55 Cidade

 Esta será a segunda competição de natação que Ourinhos recebe em 2014  

         A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) tem realizado um trabalho forte para incentivar a prática esportiva de diversas modalidades em Ourinhos. Para promover o esporte, a SEMESPOR tem sediado diversas competições regionais, estaduais e até nacionais para o município.

Continua depois da Publicidade

         Este final de semana será a vez da SEMESPOR sediar o Torneio Regional de Natação. Durante o dia inteiro o conjunto Aquático Alberto Vieira de Carvalho “Monstrinho” receberá cerca de 250 atletas das categorias pré-mirim até a senior. Além disso, é esperado que com comissões técnicas, familiares e expectadores o conjunto aquático do Monstrinho receba mais de 500 pessoas.

         A SEMESPOR competirá com cerca de 25 atletas. Os ourinhenses disputaram contra atletas clubes de tradição como Pinheiros, Corinthians e Unisantos. Vale destacar que o Torneio é também uma forma de alcançar indíce para o campeonato Paulista e Brasileiro.

         O técnico de natação da SEMESPOR Jean Marcelo Pereira da Silva falou sobre a expectativa para o torneio. “Temos uma perspectiva boa para a competição. Nestes campeonatos regionais conquistamos uma média de 30 medalhas. Esperamos que em casa seja possível aumentarmos esta marca”, destacou.

         “Vale destacar que esta é o segundo torneio regional que Ourinhos sedia este ano. Isto é muito bom, pois coloca nossa cidade em evidência, atletas de outros municípios conhecem e visitam Ourinhos. Além de que poucas cidades conseguiram sediar 2 competições, o que mostra que nosso município tem um certo prestígio na natação regional”, complementou Jean.

Publicidade

Parceiros