PREFEITURA SUBSTITUIU 207 LÂMPADAS QUEIMADAS EM APENAS UMA SEMANA

Prefeitura M. de Ourinhos 08/09/2014 - 19:20:01 Cidade

O Governo Municipal, preocupado em garantir a segurança da população ourinhense tem efetuado fortes investimentos na melhoria do Parque de Iluminação Pública da cidade. Só na última semana, de 01 a 07 de setembro, foram substituídas 207 lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade.

         “Uma das grandes atenções do nosso governo é com a segurança da nossa população e melhorar a iluminação pública da cidade é uma delas. Desta forma, com o recurso da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) estamos reforçando nosso parque de iluminação pública. Em uma semana mais de 200 lâmpadas que estavam queimadas foram trocadas e com a execução deste serviço estamos aproveitando para substituir as antigas lâmpadas de mercúrio pelas de vapor de sódio. Assim faremos até contemplarmos toda a cidade”, destacou a prefeita Belkis Fernandes.

Continua depois da Publicidade

A CIP é destinada a custeio do Parque de Iluminação Pública do Município, no qual se incluem Energia Elétrica, Manutenções e Investimentos como manutenção de redes.

A troca das 207 lâmpadas somente nos primeiros dias do mês de setembro contemplou também uma grande força tarefa realizada no Jd. Santos Dumont, atendendo as reivindicações dos munícipes desta região.

O Secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” informou que até o dia 31 de agosto a Prefeitura efetuou a troca de 1.854 lâmpadas queimadas por toda a cidade. “Atendendo as determinações da prefeita Belkis só no primeiro semestre trocamos aproximadamente 1.700 lâmpadas, mais reatores, reles e braços. Acabamos de adquirir outro lote de material com cerca de 2.000 lâmpadas para instalarmos em pontos que estão sem luz e também para substituir as lâmpadas antigas de vapor de sódio pelas de mercúrio, então acredito que até o final do ano tenhamos todas as lâmpadas queimadas trocadas”, informou Betão.

         O secretário falou ainda sobre a colaboração da CPLF, que a pedido da prefeita Belkis se prontificou em realizar parceria. “Postes ou luminárias muito altos, com cerca de 18m de altura, que não temos equipamentos específicos para realizar o serviço, como por exemplo, em rodovias ou praças, a CPFL se propôs a nos ajudar. Agradecemos muito esse empenho e dedicação da CPFL”, destacou.   

Publicidade

Parceiros