INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DO TIME DO EMPREGO ESTÃO ABERTAS A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, 21

Prefeitura M. de Ourinhos 20/10/2014 - 21:19:31 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que a partir desta terça-feira, 21, estarão abertas as inscrições para nova turma do Time do Emprego. Os interessados terão até o dia 19 de novembro para se inscreverem.

         Para efetuar a inscrição basta ir ao PAT Ourinhos, localizado na Rua Monsenhor Córdova, nº 218, no período das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30. Pode participar do Time do Emprego qualquer pessoa que esteja desempregada a partir de 16 anos.

Continua depois da Publicidade

         O Time do Emprego é uma metodologia canadense adaptada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que visa a inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca, tendo como público alvo Trabalhadores desempregados ou em busca de uma recolocação profissional.

         Os encontros acontecerão na Associação Comercial de Ourinhos, localizada na Av. Altino Arantes, nº 589. Ao todo serão 12 encontros, duas vezes por semana, nas terças e quintas, das 9h às 12h. A turma inicia suas atividades a partir do dia 20 de novembro, terminando dia 23 de dezembro.

         Assuntos abordados nos encontros serão: Conhecer a si mesmo, Reconhecer suas habilidades, Preparar seu currículo, Preencher formulários de emprego, Apresentar-se numa entrevista, Participar de dinâmicas, Estabelecer metas de trabalho e vida, Fazer um planejamento financeiro, Conhecer melhor o mercado de trabalho.

Publicidade

Parceiros