Em menos de 10 dias, Secretaria de Serviços Urbanos recolhe mais de 80 caminhões de galhadas espalhadas pela cidade

Prefeitura M. de Ourinhos 16/01/2015 - 20:03:02 Diversos

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, tem intensificado os trabalhos de recolhimento de galhadas pela cidade, desde a primeira semana de janeiro.

Em decorrência dos temporais, inúmeras árvores acabaram caindo. Só no temporal do dia 25 de setembro do ano passado, mais de 500 árvores foram derrubadas, sem contar nos estragos que as últimas chuvas também têm causado no município, com a derrubada de galhos e sujeiras.

Continua depois da Publicidade

“Apesar de termos recolhido boa parte da galhada da primeira chuva, os temporais continuam castigando a cidade por isso está sendo realizado um intenso trabalho de limpeza nas áreas afetadas com a queda de árvores e atendendo outros pedidos da população”, disse o secretário de serviços urbanos Edson Carnevalle.

Em menos de 10 dias, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos recolheu mais de 80 caminhões de galhadas. “Os trabalhos continuam a todo vapor. Caso algum munícipe necessite dos nossos serviços, basta entrar em contato através do telefone da Secretaria que é o (14) 3302-3042”, finalizou o secretário.

Vale lembrar que a colaboração dos ourinhenses é indispensável para o bom andamento dos trabalhos realizados, principalmente no que diz respeito à preservação das áreas verdes, pois no período de chuvas o acúmulo de lixo, bem como objetos que podem resultar na proliferação de mosquitos da dengue, além do aparecimento de animais peçonhentos

Publicidade

Parceiros