CLUBE DOS COMERCIÁRIOS: NOVO POINT DESTE VERÃO

Assessoria 16/01/2015 - 20:39:55 Diversos

Numero de usuários triplica no verão.

Quem está de férias ou que quer passar o final de semana tranquilo junto com a família e não pode viajar para outras cidades para curtir o verão, tem uma ótima opção com toda segurança aqui mesmo em Ourinhos. É o Clube dos Comerciários, que possui toda estrutura para proporcionar bons momentos de lazer aos comerciários e seus familiares.

Continua depois da Publicidade

Possui amplo salão de eventos climatizado, item que traz um grande alivio para o calor deste verão.

O clube conta ainda com lanchonete, quiosques, três piscinas, sauna, vestiários, campo de futebol e amplo estacionamento, tudo para dar conforto ao associado em seu lazer.

Recentemente foram inaugurados mais quatro quiosques dotados de toda a infra-estrutura, tais como balcão, pias, churrasqueira e banheiros masculino e feminino, que servem os usuários destes quiosques.

Possui também um playground completo para as crianças, que agora podem se divertir a vontade e com segurança, pois o produto é feito com material plástico de alta resistência, com cantos arredondados, e sem uso de metais, material que traz grandes riscos aos pequenos usuários.

Neste periodo do verão  a frequência triplica, mas o Clube dos Comerciários está dotado de estrutura para esta demanda, e oferece lazer o ano inteiro para seus usuários, pois abriga vários eventos promovidos pelo sindicato, tais como, torneio e campeonato de futebol, festa de 1º de maio, entre outros. No periodo de inverno a equipe da lanchonete prepara deliciosos pratos quentes durante a semana à noite.

As reservas de quiosques devem ser feitas diretamente na sede do Sindicato, na Rua Rio de Janeiro, 144 – Centro – Ourinhos – Informações pelo telefone 3326-1455

Publicidade

Parceiros