Festa do Samba agita feriado de Carnaval em Ourinhos

Prefeitura M. de Ourinhos 05/02/2015 - 18:03:52 Região

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura,  preparou uma programação especial, recheada de atrações diversificadas, mas sempre em torno do Samba para o Carnaval.

         A “Festa do Samba” acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Clube Ferroviário, Av. Rodrigues Alves, 86. Entre as atrações confirmadas já confirmadas estão Grupo Tô no Meio, Praça Onze (Samba & Botequim), Juliane Spina e Cordão do Lalá e Borogodó do Samba.

Continua depois da Publicidade

         O evento também contará com uma praça de alimentação. O Secretário de Cultura Fernando Cavezzale convivou a população para participar da Festa do Samba e destacou que o evento é gratuito.

         “Este ano não programamos um desfile igual no último ano. O que não impede a manifestação espontânea dos foliões e sua organização em blocos na avenida Rodrigues Alves, defronte ao local da Festa do Samba. Inclusive estimulamos a população a formação de blocos, como já acontece em grandes centros onde o Carnaval de rua tem crescido bastante nesse formato”, destacou o secretário.         

Confira a Programação da Festa do Samba 2015

DIA 14/02 – SÁBADO
17H - GRUPO TÔ NO MEIO
21H - JULIANE SPINA E CORDÃO DO LALÁ
DIA 15/02 – DOMINGO

15H - TRIO ELÉTRICO COM MATINÊ INFANTIL
19H - GRUPO BOROGODÓ DO SAMBA

DIA 16/02 – SEGUNDA
18H - GRUPO PRAÇA 11 (SAMBA & BOTEQUIM)
21H - GRUPO TÔ NO MEIO

DIA 17/02 – TERÇA
15H - GRUPO TÔ NO MEIO
19H - GRUPO BOROGODÓ DO SAMBA

Publicidade

Parceiros