Secretaria de Obras realiza conserto de galerias e rampa de acessibilidade na Rua Antônio Carlos Mori

Prefeitura M. de Ourinhos 05/02/2015 - 18:12:22 Cidade

Excesso de lixo é o principal responsável pelo entupimento de bocas de lobo 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado uma grande operação de limpeza de bocas de lobo e galerias, para evitar problemas com o escoamento das águas e, consequentemente, enchentes.

Continua depois da Publicidade

Nesta quinta-feira, 05, a equipe de pedreiros e galerias esteve concentrada na reforma de duas caixas de bocas de lobo, no conserto de sarjetas e galerias, além da reforma da rampa de acessibilidade, localizada na Rua Antônio Carlos Mori, em frente à loja MARVI.

De acordo com o secretário municipal de obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, o entupimento das bocas de lobo, ocorrem devido a grande quantidade de lixo que jogam nelas. “Durante a limpeza encontramos muito lixo dentro da tubulação e isso é sinal de que não estão respeitando o meio ambiente. Peço mais uma vez a colaboração dos munícipes para que evitem essa prática, pois os prejuízos são grandes”.

A equipe de pedreiros realizou ainda a limpeza de boca de lobo nas proximidades da Praça da Mulher, localizada na Rua Joaquim Luiz da Costa.        

Inspeção de boca de lobo continua 

A equipe de asfaltos está realizando desde ontem a inspeção de bocas de lobos em diversas ruas da cidade, para evitar o entupimento e causar prejuízos à população.

Foram realizadas inspeções nos seguintes locais: Rua Silva Jardim, Joaquim de Azevedo, Dom Pedro I, Beijamin Constant, Paulo Sá, Senador Salgado Filho, Governador Armando Sales, Álvaro Ferreira de Moraes, Ataliba Leonel, José Galvão, Rio de Janeiro, Expedicionários, Altino Arantes e Arlindo Luz.

Durante esta quinta-feira a inspeção foi realizada na Avenida Gastão Vidigal, Rua Justina Bertolato Cassiolato, Euclides da Cunha e Júlio Mori.

Publicidade

Parceiros