Prefeitura abre licitação para cobertura de mais duas quadras poliesportivas

Prefeitura M. de Ourinhos 11/02/2015 - 20:20:58 Cidade

EMEF Profª Evani Maioral Ribeiro e EMEF Profº Jorge Herkrath serão as contempladas 

Priorizando o bem estar dos alunos, a Prefeitura de Ourinhos abriu licitação para a execução da cobertura da quadra poliesportiva das EMEFs Profª Evani Maioral Ribeiro Carneiro, no Pq. Minas Gerais e Profº Jorge Herkrath, no Pq. Pacheco Chaves.

Continua depois da Publicidade

O processo de licitação prevê a contratação de empresa para a execução da cobertura metálica da quadra com iluminação e instalações de proteção e combate a incêndio.

Para a secretária municipal de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes, a conquista é de extrema importância. “Essa já é uma reivindicação antiga dos moradores dos dois bairros e também da prefeita Belkis Fernandes, que fez de tudo para que o processo licitatório fosse aberto com a maior rapidez possível. Com a cobertura das quadras, muitas crianças serão beneficiadas, pois a prática da educação física poderá ser feita tanto em dias de muito sol, quanto nos dias de chuva, sem interrupções. A previsão é de que até o final do primeiro semestre deste ano as quadras já estejam prontas”, disse.

Publicidade

Parceiros