Karateca da SEMESPOR participará de Seletiva Nacional

Prefeitura M. de Ourinhos 26/03/2015 - 19:04:08 Diversos

Torneio vale vaga para Campeonato Sul-Americano que será disputado no Chile

        Os melhores karatecas das categorias de Base do país neste sábado, 28 e domingo, 29, participarão da Seletiva Nacional das categorias Sub-14, Cadete, Júnior e Sub-21 - da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), que será disputada no Ginásio da SER Ipiranga, em Blumenau – SC.

Continua depois da Publicidade

         Ourinhos estará representado no torneio pelo atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) José Augusto de Oliveira Neto. O karateca irá disputar o torneio na categoria shiai sub-14.

         O garoto treina com a SEMESPOR há mais de 05 anos e já é faixa marrom. José Augusto tem colecionado medalhas nos últimos anos. Uma de suas últimas conquistas foi a medalha de ouro na fase regional do Campeonato Paulista de sua categoria.

         O Professor de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira destacou que além de José Augusto, outros karatecas tem

alcançado bons resultados. “O karatê de Ourinhos começou o ano com o pé direito. Nas duas primeiras competições regionais de 2015, nossos atletas conquistaram aproximadamente 70 medalhas. Inclusive nossa equipe venceu a última etapa regional. Agora, estamos na torcida para que o José Augusto represente bem nossa cidade nesta seletiva”, concluiu.

         É importante destacar que a Seletiva vale uma vaga por categoria para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano programados para os dias 05 e 06 de junho, em Santiago, no Chile.

Publicidade

Parceiros