Campeonato Municipal de Futsal começa nesta quarta-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 14/04/2015 - 17:42:19 Cidade

Começa nesta quarta-feira, 15, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

         A partir das 19h o Ginásio de esportes Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho” será palco dos primeiros jogos do torneio. A partida de estreia será disputada entre “Os Temidos” e “Fanátikos”, pelo grupo A da série prata.

Continua depois da Publicidade

         Na sequência outro jogo da Série Prata agita o campeonato. O Borússia enfrenta o Império Real. O último jogo da noite será o primeiro da série ouro. A partida será disputada entre Roque de Carvalho e Turma do Boteco.

            No total, foram 51 equipes inscritas para o torneio, sendo que destas 16 disputarão a Série Ouro e 35 a Série Prata. Na sexta-feira, 17, mais três partidas dão sequência ao campeonato. O “Cosmo” enfrenta o “Roque de Carvalho/Prata” e “Os Garotinhos” pegam “São Luiz”, ambos os jogos serão pela série Prata. Finalizando, o “Senegal” enfrentará a equipe do “Itajuby”.

         A SEMESPOR divulgará semanalmente as demais rodadas deste campeonato e convida a população em geral, para prestigiar estes jogos no ginásio de esportes “Monstrinho”.

Publicidade

Parceiros