Secretaria de Saúde adquire cadeiras de hidratação e aparelhos de pressão para o atendimento de pessoas com suspeita de dengue

Prefeitura M. de Ourinhos 28/04/2015 - 18:47:04 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu sete novas cadeiras de hidratação e soroterapia, bem como 10 aparelhos de pressão arterial com 10 estetoscópios que serão utilizados no atendimento de pacientes com suspeita de dengue, na UBS da Vl. São Luiz.

Continua Após Publicidade

De acordo com a diretora regional de saúde Veridiana Del Masso, as cadeiras foram solicitadas por meio do secretário municipal de saúde André Mello, com o intuito de proporcionar mais conforto aos pacientes na hora do atendimento. “Nossa prioridade é oferecer um atendimento humanizado aos pacientes, por isso o Secretário solicitou estas poltronas. Os pacientes com suspeita de dengue chegam aqui muito debilitados, e acomodados em um local confortável é possível receber toda a atenção necessária e ser medicado”.

Vale lembrar que a UBS da Vl. São Luiz continua o atendimento de pacientes com suspeita de dengue em horário diferenciado: de segunda a sexta-feira das 7h às 22h, aos sábados, domingos e feriados das 9h às 17h. Já a UBS da COHAB funciona exclusivamente para o atendimento de suspeitos de dengue de segunda à sexta das 19 às 22h.

Publicidade

Parceiros