União de esforços garante o sucesso da 49ª FAPI

Prefeitura M. de Ourinhos 15/06/2015 - 19:27:20 Cidade

Realização da Prefeitura, empresários e instituições garante lazer gratuito à população e consolida a FAPI como a maior Feira do Brasil com portões abertos

Com a presença de quase um milhão de pessoas durante 10 dias de festa, a 49ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – FAPI entra para a história como recordista de público.

Continua depois da Publicidade

O sucesso é resultado da cooperação e trabalho em conjunto desenvolvido pelo G-FAPI, com a participação direta de líderes de diversas instituições, como a prefeita Belkis Fernandes, o deputado federal o presidente da AIOR Edenilson Natale, o empresário Celso Zanuto, o empresário Macalé, a Associação Comercial e Empresarial, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias e Polícia Militar.

Durante os 10 dias de Feira, a população pode se divertir com uma excelente grade de shows, que reuniu os maiores nomes da música brasileira, como Luan Santana, Tiaguinho, Gustavo Lima, Cristiano Araújo, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson. As atrações incluíram também praça de alimentação, com a tradicional barraca do Yakissoba do Fundo Social de Solidariedade, parque de diversões, exposições, rodeio, cavalgada, entre outros.

A prefeita Belkis Fernandes fala sobre o resultado. “É gratificante ver esse sucesso tão grande da FAPI que além de proporcionar lazer com opções para toda a família também movimentou a economia da cidade, inclusive gerando renda. Com unidade e harmonia superamos os desafios, mas o esforço valeu a pena. Agora é preparar a 50ª edição que marcará o Jubileu de Ouro da FAPI em 2016.”

 

 

 

 

Cavalgada

 

Na manhã de domingo as comitivas da cavalgada realizaram uma bela e animada passeata pelas ruas da cidade, receberam troféus de participação e ainda desfrutaram de um almoço na Associação dos Moradores do Bairro da Boa Esperança.

Estiveram presentes no evento a prefeita Belkis Fernandes, o secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias, o presidente da AIOR Edenilson Natale, o empresário Celso Zanutto, a Rainha da FAPI Giovana Gati e o Mister Mario Luciano Rosa.

 

Publicidade

Parceiros