Prefeita Belkis reitera solicitação de melhorias de acesso ao Distrito Industrial II

Prefeitura M. de Ourinhos 24/06/2015 - 18:30:41 Noticias

Solicitação já foi feita pela AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos e Região em dezembro de 2014

A prefeita Belkis Fernandes acompanhada pelo Deputado Estadual, esteve na última semana com o Secretário Estadual de Transportes para solicitar melhorias para o acesso ao Distrito Industrial II Oriente Mori.

Continua depois da Publicidade

Durante a conversa, Belkis relatou sua preocupação com o local. “Esse Distrito, sentido capital/interior da Rodovia Raposo Tavares, km 372 acaba gerando transtornos a centenas de carretas que transitam pelo local, principalmente quando tem de acessar a Indústria de Fertilizantes Heringer, o que acaba gerando pontos de conflito, riscos de acidentes graves e desgaste prematuro da estrutura asfáltica pelas inevitáveis manobras que tem de ser realizadas.

 De acordo com a prefeita Belkis, nosso município está em pleno desenvolvimento e a solução definitiva no acesso ao Distrito Industrial II é de suma importância a todas indústrias instaladas.

“Ourinhos está se desenvolvendo cada vez mais e pra isso é necessário dar uma atenção em alguns pontos, como por exemplo, esse acesso ao Distrito Industrial II. Sem dúvidas que com essa melhoria facilitará e dará mais segurança no dia a dia de empregadores e empregados”, declarou a prefeita.

Essa solicitação já foi feita em Audiência Pública realizada em Ourinhos, no mês de dezembro de 2014 pelo presidente da AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, Edenilson Natale, onde novo ofício foi entregue reiterando a solicitação.

Publicidade

Parceiros