15º FMO: Danilo e Juliana Caymmi concedem entrevista‏

MASSIVA 21/07/2015 - 20:32:47 Diversos

Pai e filha se apresentam nesta quarta (22) juntos com a Orquestra Sinfônica de Ourinhos no Teatro Municipal a partir das 21 horas

Danilo e Juliana Caymmi concederam entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (21) na Escola Municipal de Música em Ourinhos, no Centro Cultural Tom Jobim. Acompanhados do maestro Flávio Mendes e do produtor Miguel Bacelar, pai e filha responderam as perguntas dos jornalistas.

Continua depois da Publicidade

Danilo, filho de Dorival Caymmi, destacou o trabalho realizado pela família durante o centenário do patriarca. "Em agosto de 2013 começamos nos movimentar em razão do centenário de Dorival Caymmi, não esperando nada que viesse do Estado. O movimento da família em direção ao centenário e praticamente tudo o que conseguimos e idealizamos para as ações foi através da iniciativa privada".

Juliana disse que já havia participado com a família em outros shows. "É sempre importante reviver a obra do meu avô, pois volto a minha memória afetiva. Quando canto as músicas dele é como se ele estivesse perto de mim", declarou saudosa.

Flávio Mendes acompanha Danilo Caymmi desde 2008. "É uma honra também trabalhar com toda a família Caymmi. O disco do centenário foi o que eu trabalhei mais diretamente com o Dori e com a Nana (irmãos de Danilo). É muita musicalidade junta nos três (Nana, Dori e Danilo)", declarou.

Agência Massiva

Publicidade

Parceiros