Em dois dias de limpeza, Serviços Urbanos recolhe 8 caminhões de entulhos no Jd. Guaporé

Prefeitura M. de Ourinhos 18/08/2015 - 18:21:15 Cidade

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou esta semana a limpeza de áreas verdes no Jd. Guaporé e, somente em dois dias de trabalho foram recolhidos 8 caminhões de entulhos pelo bairro.

Continua Após Publicidade

As equipes estão concentradas também na limpeza e jardinagem no Ourinhos H (Próx. ao Jd. São Carlos II), no Jd. Vale Verde e os caminhões basculantes no Jd. São Carlos, Vl. Christoni e Jd. Matilde.

Como estão sendo encontrados diversos entulhos nos terrenos e áreas verdes da cidade, o secretário municipal de Serviços Urbanos Edson Carnevalle conta com o apoio da população. “Infelizmente estamos encontrando vários terrenos e até mesmo praças com uma grande concentração de entulhos, como plásticos, papéis, restos de alimentos, enfim coisas que acabam prejudicando o meio ambiente e dificultando a execução dos trabalhos. Por isso conto com a colaboração da população para que não joguem restos de lixo nesses locais e nem permitam que seus vizinhos tenham essa atitude. Vamos colaborar com a limpeza da cidade!”.

Publicidade

Parceiros