Belkis acompanha obras de recapeamento asfáltico na Av. Henrique Migliari e Pedro Tico

Prefeitura M. de Ourinhos 19/08/2015 - 21:02:45 Cidade

Na tarde da terça-feira, 18, a prefeita Belkis Fernandes juntamente com o secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” acompanhou as obras de recapeamento asfáltico na Av. Henrique Migliari, na Vl. Boa Esperança.

         Enquanto conversava com a Prefeita, dona Jane Elaine Rolim elogiou a benfeitoria no bairro. “Olha, estou muito contente com esse recape, moro na Rua Olavo Ferreira de Sá, mas passo por essa Avenida todos os dias porque trabalho por aqui e, com certeza, tanto nós pedestres quanto os veículos vão poder transitar com mais comodidade por essa rua”.

Continua depois da Publicidade

         O secretário Betão explica o andamento da obra e pede a compreensão dos munícipes para evitar o tráfego na rua interditada. “Por determinação da prefeita Belkis demos continuidade ao recape executado pela Prefeitura e acredito que em uma semana os trabalhos por aqui estejam concluídos. Gostaria de aproveitar e pedir a colaboração daqueles que utilizam essa Avenida para não trafegar no local enquanto o trânsito estiver interditado, pois a passagem indevida pode interferir na qualidade do asfalto”.

 

         Recape também está contemplando a Rua Pedro Migliari “Tico”

 

Outro local que também está sendo beneficiado é a Rua Pedro Migliari “Tico”, no Jd. Furlan, com recapeamento asfático em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), pois essa via possui um grande tráfego de veículos, de forma a oferecer mais segurança e conforto a motoristas e pedestres que utilizam a via.

“Essa rua era conhecida como ‘a rua esburacada’, inclusive era dada como um ponto de referência aos nossos clientes para localizar a empresa”, relatou o funcionário Jeferson Brides.

Com a execução do recape, Jeferson e seus colegas já batizaram a rua de “tapete vermelho”. “Com essa melhoria, a Rua Pedro Tico agora vai ser chamada de ‘tapete vermelho’. Estamos satisfeitos com esse recape, pois além de nos beneficiar, nossos clientes também terão facilidade em trafegar por aqui”, ressaltou.

O senhor Everaldo Leite da Silva disse que espera por esse recape há cerca de 15 anos. “Já faz 15 anos que moro nesta rua e deste então espero por esse recapeamento. Agradeço a Prefeita Belkis que atendeu o nosso pedido e realizou mais essa benfeitoria para nós”.

Após conversar com os funcionários da empresa e moradores, Belkis relatou a alegria de poder contemplar mais um pedido. “Na condição de realizadora destas obras, é uma alegria muito grande receber o reconhecimento da população que aqui reside. Eles esperavam por essa melhoria há muito tempo, a rua tinha um referência ruim, mas agora felizmente foi possível efetuar mais este trabalho”.

O recurso para o recapeamento asfáltico da Rua Pedro Migliari “Tico” foi destinado pelo ex-deputado federal Gabriel Chalita, no valor de R$ 245.850,00 e R$ 16.411,55 de contrapartida do município.

Publicidade

Parceiros