As quentinhas da semana na região.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/09/2015 - 12:56:27 Noticias

Na tentativa de criar um fato novo para desviar o foco, o “super” Vereador convocou uma reunião com presidentes de agremiações. Porém o que se viu e ouviu foi a presença de apenas alguns interessados nas cadeiras para o próximo reinado, que saíram descontentes com o que foi discutido. Aliás, nada foi discutido.

Já outros torcem e colaboram com o movimento, mas não podem se manifestarem, sob ameaça de ficarem sem clubes nas próximas competições.

Continua depois da Publicidade

ACOMPANHANDO DE PERTO

Parece que toda a movimentação durante as sessões vem sendo acompanhadas por integrantes da justiça que vem formulando relatórios de tudo o que se passa na Casa de Leis. Logo teremos novidades. BANCO DOS VAGABUNDOS?

Ao que parece um banco ganhou destaque nos meios ao receber o carinhoso nome de “Banco dos vagabundos”. O local já é conhecido em uma secretaria e ao que parece continua sendo muito frequentado sem qualquer intervenção do secretário. Funcionários públicos da região enviaram fotos á redação do REPÓRTER NA RUA indignados com o descaso do secretário que assiste a tudo e não toma uma providência já que um dos frequentador seria indicado por um “super” vereador.

Carneirinho, carneirão...

Já um “super” secretário de nossa região estaria atendendo os pedidos de alguns vereadores diretos em sua secretaria, (pela porta dos fundos) sem conhecimento do gabinete. Um “suposto” acordo teria aliviado para o mesmo na Câmara Municipal e o “super” Secretário teria deixado claro que a cobrança poderia ser feita somente ao chefe do executivo. “Não mexam comigo, sou SANTO”.

33 DIAS NO MÊS COMENDO CARNEIRO

Parece que o sabor da carne de carneiro vem fazendo sucesso, já que famosas peruas da alta sociedade vêm comendo carne de carneiro em 33 dias durante o mês. E olha que o quilo está em quase R$ 200 reais. Ai você pergunta: “Mas o mês não tem 31 dias?”, vai entender.

Qualquer semelhança com notícias de nossa cidade é mera coincidência.

Publicidade

Parceiros