CRIANÇA DE APENAS 09 ANOS PODERIA TER SIDO VÍTIMA DE ESTUPRO EM OURINHOS SE NÃO FOSSE A PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR QUE AGIU RAPIDAMENTE

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/03/2011 - 18:48:50 Noticias

Na tarde desta sexta feira, 25/03, por volta das 14h30min à eficiência da Policia Militar tanto no COPOM como na equipe do Sargento Pereira evitou o que poderia ser um estupro em uma menina de 09 anos. Conforme acompanhou e presenciou o REPÓRTER NA RUA, uma ligação no COPOM da Polícia Militar dizia que um homem de meia idade estaria com uma criança dentro de um veículo VW/Santana embaixo de uma árvore próximo a um campo de futebol em atitude suspeita. Imediatamente a viatura do Sargento Pereira e do Cabo Carrara mais a viatura dos Soldados Jolsi e Oliveira foram para o local e encontraram a criança fora do carro já distante uns 200 metros. Após abordagem do indivíduo ficou constatado através de consulta que o mesmo já tem uma passagem por estupro e que já teria cumprido 05 anos de prisão em regime fechado pela prática. Próximo ao veículo foi encontrado 02 potes de iogurtes jogados no chão ao lado do carro que supostamente teria o indivíduo dado para a criança beber. Em vistoria no veículo foi encontrado dentro do mesmo 01 calcinha feminina em renda (tipo tanguinha) que o individuo alegou ser da sua esposa, além de 02 anéis de borracha penianos, e 01 revista pornô. Foram ainda localizados no bolso do averiguado R$ 1.490,00 em dinheiro e mais R$ 3.000,00 enrolados dentro de um rolo de papel higiênico. Ao proceder a uma minuciosa vistoria no aparelho celular do indiciado com seu consentimento foi localizado vários vídeos e fotos pornográficas. No momento em que era feita a condução do averiguado até a Delegacia da Mulher a mãe da criança apareceu no local dos fatos carregando uma sacola de supermercado e disse que o averiguado é seu conhecido e que nada de mais teria acontecido, tendo a mãe afirmado ter confiança no averiguado e que ele não faria nada para a criança. Levados a Delegacia da Mulher de Ourinhos que tem a titularidade da Drª Ana Rute de Castro Bertolaso a mesma tomou conhecimento dos fatos e apreendeu os objetos encontrados e devolveu o dinheiro ao averiguado que provou naquele momento ser dinheiro de um acerto rescisório de trabalho e retirada do fundo de garantia. Foi lavrado um T.C. e as partes liberadas. O caso será agora investigado pela D.D.M. para apurar a veracidade dos fatos.

DEVIDO Á ESTA OCORRÊNCIA ENVOLVER MENOR DE IDADE, PRESERVAMOS LOCAL, IDENTIDADE, E DEMAIS FATOS PARA NÃO PREJUDICARMOS O TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO FEITO PELA D.D.M. E RESPEITAR O QUE DETERMINA O “ECA” (ESTATUTO DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE). ASSIM QUE TIVERMOS NOTÍCIAS DESTE FATO TRAREMOS COM CERTEZA A IDENTIDADE DESTA PESSOA CASO VENHA SE CONFIRMA A PRÁTICA.

Publicidade

Parceiros