Toshio e Belkis receberam o Senador Aloysio Nunes durante encontro do PSDB em Ourinhos

MASSIVA 07/11/2015 - 11:39:55 Diversos

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (06) e consolidou a união entre os dois maiores partidos da cidade, PSDB e PMDB

Esta sexta-feira (06) foi marcada pela reunião organizada pelo Diretório Municipal do PSDB em torno da visita a Ourinhos do Senador da República Aloysio Nunes. Entre outros assuntos, foi discutida a atual conjuntura política e econômica nacional. Faltaram lugares para acomodar tanta gente no auditório da AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos). Centenas de pessoas lotaram o local.

Continua depois da Publicidade

Além de correligionários, também compareceram autoridades e políticos de Ourinhos e região, entre eles o ex-prefeito Toshio Misato e o atual vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, ambos do PSDB.

A prefeita Belkis Fernandes (PMDB) também marcou presença trazendo consigo a maior parte de seu secretariado e um grande número de apoiadores.

Depois de algum tempo sumidos de eventos e inaugurações, vereadores prestigiaram a reunião. Estiveram presentes Dr. Salim Mattar e Edvaldo Lúcio Abel do PSDB, Flávio Luiz Ambrozim e Alexandre Florêncio Dias do PMDB, Alexandre Araujo Dauage (PRB) e Aparecido Luiz (PTB) .

O encontro consolidou a união entre os dois maiores partidos da cidade, PSDB e PMDB. Lideranças de partidos de menor expressão acompanharam tudo de perto. Na oportunidade, também aconteceu a filiação no PSDB do empresário Kiko Quagliato.

Agência Massiva. Fotos: Diemmys Rodrigues/P.H. Leal

Legenda da foto de capa: A mesa foi composta pelo deputado Mauro Bragato, prefeita Belkis Fernandes, senador Aloysio Nunes, presidente da Codasp Toshio Misato, vereador Edvaldo Lúcio Abel, coordenador regional do PSDB André Mello e o prefeito de Espírito Santo do Turvo Adirson Pacheco.

Publicidade

Parceiros