Prefeita Belkis recebeu a Banda Musical do Centro Cultural Irmãos Quagliato, bicampeã estadual

Prefeitura M. de Ourinhos 12/11/2015 - 18:38:29 Cidade

Na tarde desta terça-feira, 10, a Prefeita Belkis Fernandes,  recebeu na Prefeitura a Banda Musical do Centro Cultural Irmãos Quagliato, que sagrou-se bicampeã do  Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas de São Paulo.

         A prefeita Belkis parabenizou a banda pela conquista. “Tenho certeza que este trabalho já fez a diferença na vida de cada um. Estamos muito felizes por este título. Parabéns a todos vocês pelo esforço e pela grande conquista. Parabéns a Usina São Luiz pela iniciativa que é importante para o setor social da nossa cidade”, destacou.

Continua depois da Publicidade

         Estiveram presentes também na ocasião o vereador Edvaldo Lúcio Abel “Vadinho”, Adriana Quagliato e Lilian Quagliato. O vereador parabenizou todos da banda e puxou o grito de bicampeão.

         Adriana Quagliato explicou que o projeto é desenvolvido há 9 anos, por meio do PROAC, com incentivo da COPERSUCAR e da lei Rouanet com incentivo da Usina São Luiz.

         “É um trabalho de inclusão social. Hoje temos cerca de 300 crianças no Centro Cultural. Atendemos crianças também em Canitar, em Chavantes e em Ourinhos e na própria Usina. Estamos muito felizes. Esperamos que esta conquista sirva de incentivo para outros jovens. Além disto, espero que sirva de exemplo para outras empresas para utilizar incentivos fiscais em projetos culturais, esportivos e sociais”, concluiu Adriana.

         A Banda Musical do Centro Cultural Irmãos Quagliato, conta com uma parceria com a Prefeitura de Chavantes e com a Secretaria de Cultura de Ourinhos.

         Para chegar a final, a Banda Musical do Centro Cultural passou com folga pela fase regional na cidade Tapiraí-Sp com 97% dos pontos. Com isto, conquistou uma vaga Final na Cidade de Nazaré Paulista-SP, enfrentando a conceituada banda de São Caetano no Sul.

         A Banda Musical do Centro Cultural Irmãos Quagliato já conquistou o Tetra Campeonato Regional, o Bi-Campeonato Estadual e Vice-Campeonato Nacional de Bandas. A banda fará apresentações durante o Dança Ourinhos e na programação de final de ano da cidade. 

Publicidade

Parceiros