Ibirarema é bi campeã do 2º Torneio de futebol Society do Sindicato dos Servidores Municipais

Assessoria 17/11/2015 - 12:17:53 Esportes

No próximo domingo dia 22 será a vez do Torneio de Truco dos Servidores no Beco da Bola. Inscrições continuam abertas.

Parte do calendário oficial de eventos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região, o 2º Torneio de Futebol Society foi realizado dia 15 (domingo ) no Beco da Bola.

Continua depois da Publicidade

Várias cidades da base de atuação do Sindicato como Ibirarema, Campos Novos Paulista e Lupérciomediram forças com equipes de Ourinhos. Formadas por exclusivamente por servidores municipais os times da S.A.E (Superintendência  de Água e Esgotos) D.O.P (Departamento de Obras Públicas), Quarentinha, Grêmio e Na Faixa foram os representantes locais.

Ao final de uma única rodada de 8 jogos, a equipe de Ibirarema sagrou-se bi campeã do torneio vencendo por 4 a 2 a equipe Na Faixa formada por servidores ourinhenses. Na premiação de artilheiro o atleta Filipinho da equipe Na Faixa faturou o troféu, a premiação de goleiro menos vazado ficou com Juscelino arqueiro do time da S.A.E.

Conforme o vice-presidente do Sindicato, Cesar Augusto Macedo, o torneio proporcionou um congraçamento entre a categoria e reuniu várias cidades da base de atuação do sindicato com sucesso”. Para o próximo ano a diretoria do sindicato cogita a realização da 3ª edição do torneio na cidade de Lupércio que se ofereceu para colaborar e sediar o evento em 2016.

De acordo com o presidente do Sindicato Edinilson Ribeiro, eventos como o Torneio de Futebol e de Truco que será realizado no próximo dia 22 (domingo a partir das 8:00hs) também no Beco da Bola, além de proporcionar lazer, incentivar a saudável prática esportiva, traz uma maior interação entre os servidores municipais das várias cidades ligadas ao Sinserpo na região.

Publicidade

Parceiros