Prefeitura inicia prolongamento da Rua Júlio Mori que dá acesso ao Jd. Explendor, Jd. Júlia e Jd. Santa Felicidade I e II

Prefeitura M. de Ourinhos 23/11/2015 - 18:27:15 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras deu início na última semana às obras de prolongamento da Rua Júlio Mori, que dá acesso aos loteamentos do Jd. Explendor, Jd. Júlia e Jd. Santa Felicidade I e II.

Continua Após Publicidade

O secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” explica que as obras tiveram início na semana passada, mas que para serem concluídas é preciso uma melhora no tempo. “Por determinação da prefeita Belkis, a abertura desta rua foi iniciada o quanto antes. Infelizmente o tempo não tem colaborado com os nossos trabalhos e para que possamos dar continuidade a esta e demais obras é preciso que as chuvas deem uma trégua. Estamos fazendo o possível para que a obra seja adiantada e a outra rua eliminada”.

Por se tratar de uma faixa de domínio da ALL e o local apresentar riscos àqueles que utilizam como passagem para outros bairros, o Ministério Público determinou que o acesso fosse eliminado e que uma nova rua fosse aberta, oferecendo mais segurança aos motoristas e pedestres.

Publicidade

Parceiros