Ourinhos receberá Jogos Universitários neste final de semana

Prefeitura M. de Ourinhos 20/04/2016 - 00:25:52 Região

Atletas da SEMESPOR participaram de competições de futsal, voleibol de praia e karatê nos próximos dias

         Ourinhos sediará entre a quinta-feira, 21, e o domingo, 24,   os Jogos Universitários de Direito (JUD). Estudantes universitários estarão em Ourinhos a fim de competir em diversas modalidades esportivas.

Continua depois da Publicidade

         A realização desses jogos universitários foi viabilizada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SEMESPOR), que cedeu o Ginásio Municipal de Esportes "José Maria Paschoalick" (Monstrinho); Ginásio Municipal de Esportes "Caiuá" (Anexo - Monstrinho) e da Secretaria de Educação, que disponibilizou algumas escolas da cidade para servirem de alojamentos.

         A expectativa é de que os estudantes aqueçam a economia local no final de semana, gastando no comércio, farmácias, prestações de serviço, mercados, sacolões e postos de gasolina.

         Programação Esportiva         

         Na noite desta quarta-feira, 20, a equipe de futsal feminino Dental/SEMESPOR jogará pela Copa Record contra o time de Bauru. A partida será disputada no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         Já nesta quinta-feira, 21, às 8h30, a equipe de futsal masculino da SEMESPOR jogará contra Ipaussu. A partida será disputada em Chavantes e válida pela 33ª edição dos Jogos Abertos da Juventude.

         No mesmo dia, em Santa Cruz do Rio Pardo, também pelos Jogos da Juventude as equipes de voleibol de praia disputaram duas partidas. Tanto o time masculino quanto feminino jogarão contra Santa Cruz do Rio Pardo e Bernardino de Campos.

         No sábado, 23, também pelos Jogos Abertos da Juventude a equipe de futsal feminino jogará em Ipaussu contra a equipe de Chavantes.

         No domingo, 24, a equipe da SEMESPOR de karatê irá disputar a Copa SESC da modalidade em Bauru. Os karatecas de Ourinhos tem se destacado nos últimos anos em competições regionais e estaduais, inclusive conseguindo classificação para torneios nacionais.

         Na segunda-feira, 25, a equipe feminina de futsal da SEMESPOR/ Dental jogará novamente pela Copa Record. Desta vez o jogo será em Avaré contra a equipe de Itatinga.        

Publicidade

Parceiros