FESTA DE 1º DE MAIO DOS COMERCIÁRIOS 2016 PROMETE SER A MAIOR EM PUBLICO DOS ULTIMOS ANOS.

Assessoria 27/04/2016 - 19:22:12 Cidade

NO DIA 30 (SABADO) HAVERÁ PLANTÃO ESPECIAL

A procura pelos convites para a 13º Grande Festa do Trabalhador Comerciário está acima da expectativa, pois até este dia 27 aproximadamente 1.300 convites já foram distribuidos. Este numero é bem superior ao dos anos anteriores, onde somente nos dois ultimos dias a procura aumentava.

Continua depois da Publicidade

Com este numero de convites já distribuidos a festa promete ser a maior dos ultimos anos. Em 2015 mais de 1.600 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento que é promoviodo pelo Sincomerciários há treze anos. Este ano como nos anteriores serão sorteadas duas motos zero quiolometros doadas pelo Sincomerciários e pela Fecomerciários na pessoa do Presidente Motta.

Bruzarosco que é presidente do Sincomerciários comemora os numeros e convida os comerciários a estarem indo até o Sindicato para retirar seus convites e se associarem para terem direito ao sorteio das motos e de outros muitos premios, entre eles viagens para a Colonia de Férias dos Comerciários em Praia Grande.

Para maior comodidade no sabado dia 30 de abril, o Sindicato estará funcionando para atendimento dos interessados em participarem do evento. O horário de atendimento será das 9 as 12 horas, quando os comerciários poderão retirar convites e também se associarem. No domingo dia da festa haverá também atendimento para os interessados se associarem.

Publicidade

Parceiros